terça-feira, 19 de julho de 2011

Rio do Sul ganha reforço de última hora para a decisão

Após quatro meses longe de Rio do Sul, o ala Willian Ceccatto está de volta. O jogador, que estava na ADV/Unoesc/Via Embratel/Videira, acertou o retorno para o Alto Vale no início desta semana. 

Na manhã desta terça-feira (19), o atleta já participará de um trabalho físico na academia e a tarde do treino em quadra.

Com a chegada de Ceccatto, o técnico Xande ganha um reforço inesperado para o jogo de volta da final da primeira fase da Divisão Especial diante de Ibirama. Se a regularização sair até sexta-feira (22), data da partida, o que deve ocorrer, o ala disputará o confronto.

Em Videira, o jogador deixou a sua marca ao ajudar a equipe a conquistar o título da Copa Santa Catarina. O único fracasso foi à eliminação nas semifinais do turno da Primeira Divisão. Foram 17 partidas oficiais com a camisa videirense e 21 gols.

Os motivos do retorno ao Alto Vale ainda são desconhecidos, pois o Esporte Alto Vale ainda não conseguiu conversar com o atleta.

3 comentários:

Claudinei - Flavale disse...

Boa tarde, muito boa notícia. Pena é forma como a Flavale é tratada pela mídia local.

Aqui uma crítica a você Daniel, pois hoje você postou a notícia e fiquei feliz, pena que mudou a foto incial onde aparecia a logo da Flavale e os parceiros de 2010.

Hoje a atrde você recortou a foto, e sei que não foi de sua vontade.

Abraço e parabéns a seu blog, pois aqui estamos sempre bem informados.

Daniel disse...

BOA CECATTO LULAO... boa sorte no seu retorno...

abraço

Daniel dos Santos disse...

Olá Claudinei. Não tenho problema nenhuma com a Flavale. Um exemplo disso foi a publicação do seu comentário.

Sobre a foto: não faz muita diferença. Os apoiadores do ano passado são os mesmos deste ano com exceção da Flavale.

Obrigado pela audiência.