terça-feira, 19 de julho de 2011

Rio do Sul estreia com vitória na Liga Nacional

A equipe de voleibol feminino de Rio do Sul começou com vitória a etapa Sul da Liga Nacional de Vôlei. Em Pomerode, as meninas derrotaram na primeira rodada o time de São José por 3 sets a 0, parciais de 25/21; 25/16 e 25/21. A partida foi realizada no início da tarde desta terça-feira (19), no ginásio Ralf Knaesel.

O grupo do Alto Vale volta à quadra nesta quarta-feira, às 13h, para enfrentar a Bluvôlei, de Blumenau. A partida será no mesmo local. Com mais uma vitória o time de Rio do Sul garante antecipadamente a classificação para as semifinais.

A competição prossegue até sábado (24) e apenas os dois melhores grupos garantem vaga na fase Nacional do campeonato.

Jogo:

No primeiro set, as riossulenses encontraram dificuldades e o jogo chegou a estar empatado em 17 a 17. Mas no final as meninas do Alto Vale melhoram o rendimento e cederam apenas quatros pontos até fechar a parcial em 25 a 21, após 27 minutos.

O segundo set começou equilibrado e aos poucos Rio do Sul abriu vantagem para anotar 25 a 16, em 24 minutos. O último set foi parecido com o penúltimo. As riossulenses foram superiores, abriram uma vantagem de nove pontos e só encontraram um pouco de dificuldade para finalizar a parcial em 25 a 21.

Nenhum comentário: