quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Congresso define confrontos iniciais dos Joguinhos

Os primeiros vencedores dos 24º Joguinhos Abertos de Santa Catarina sairão nas modalidades de judô e atletismo serão conhecidos no sábado, dia 21, um dia após a abertura oficial do evento, que ocorrerá de 20 a 28 deste mês, em Caçador, no Meio-Oeste catarinense. Os Joguinhos Abertos de SC são uma promoção da Fesporte, com apoio das secretarias de Desenvolvimento Regional e da prefeitura local.

- Ouça aqui reportagem sobre o congresso técnico e aqui o boletim do congresso técnico;

Nesta quarta-feira (3) ocorreu, em Caçador, com transmissão ao vivo pela TV Fesporte, o congresso técnico do evento. Participaram 45 representantes dos 84 municípios que disputarão os 24º Joguinhos. O encontro definiu chaves e regulamentos da competição, que deverá envolver cerca de 5 mil atletas entre 15 e 18 anos nas disputas de 22 modalidades. “O congresso foi muito positivo. Tivemos uma participação acima da média de dirigentes e adotamos uma forma de sorteio que vai qualificar a competição, com respeito às divisões regionais e às classificações das equipes”, destacou o coordenador técnico do evento, Osvaldo Juncklaus.

A abertura dos 24º Joguinhos Abertos será dia 20, sábado, às 19h, no ginásio do Sesi, de Caçador, e todas as delegações deverão estar representadas sob risco de punição. As primeiras disputas começam no dia seguinte nas modalidades de atletismo, judô, basquete feminino, futebol feminino, futsal feminino, handebol feminino, tênis masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino e vôlei masculino.

Texto retirado site da Fesporte

Nenhum comentário: