quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Segunda fase da Especial começa hoje em Chapecó

Campeãos da primeira fase estreiam no sábado (Foto: Orlando P.)
Começa nesta quarta-feira (3), a segunda fase do Campeonato Estadual de Futsal da Divisão Especial. Agora, a competição contará com o ingresso dos quatro grandes que participam, ou participaram, da Liga Nacional: Unisul, Krona, Florianópolis e Concórdia. O jogo que abre a etapa é válido pela Chave B, grupo da FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona. Em Chapecó, às 19h30, a equipe da casa recebe a visita do Florianópolis Futsal.

A programação da chave B segue na sexta-feira (5), às 19h30, com Hering e Unisul no ginásio Galegão, em Blumenau. Já no sábado (6), a FMD Rio do Sul estreia diante de Siderópolis. O duelo será no ginásio João Moretti, em Ibirama, e começa às 20h30. Oscar Calheiros Cruz Filho e Claudionei Laguna apitam.

Pelo grupo A, as partidas começam na sexta-feira com ADJ e Capivari, em Jaraguá do Sul, às 19h30. O segundo jogo será na terça-feira (9), quando o Moitas recebe a Krona, de Joinville, na Arena Multiuso do Cerro Negro, às 20h30. O outro representante do Alto Vale que está na chave A, a Pré-fabricar Futsal/CME, estreia no dia 25 diante de Concórdia, fora de casa.

Veja como estão formadas as chaves:

Chave A: Pré Fabricar Futsal/CME Ibirama; Moitas/Avaí/FEXPONACE; ACESC/Capivari Futsal; ADJ/FME; Krona e Concórdia.

Chave B: FMD Rio do Sul/UNIDAVI/Pamplona; A.D. Hering; Chapecoense Futsal; Siderópolis/UNESC; Florianópolis e Unisul.

Regulamento: Os quatro melhores passam para as quartas de final. Os últimos colocados disputarão uma quadrangular onde os dois piores caem para a Primeira Divisão de 2012.

Nenhum comentário: