terça-feira, 9 de agosto de 2011

Divisão Especial | Moitas e Krona adiado

Atualização das 10h24: Devido as chuvas que atingiram a nossa região nas últimas horas, a Federação de Futsal decidiu adiar o confronto válido pela primeira rodada da 2ª fase. Uma nova data será remarcada. Informação é do repórter Diogo W. Maciel da Rádio Sintonia, de Ituporana.

Na noite desta terça-feira (9), às 20h30, começa a segunda fase do Estadual de Futsal para Moitas/Avaí e Joinville/Krona/Dalponte. Pelo grupo B, os dois times se enfrentam na Arena Cebolão, em Ituporanga. O jogo promete agitar a capital da cebola.

Para o duelo, o técnico do Moitas, Juliano Mateus, não terá o ala Gerson que cumpre punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva após expulsão diante da Hering, na primeira fase da competição.

Já em Joinville a situação não é das melhores. A equipe perdeu os dois primeiros jogos da segunda etapa da Liga Futsal e o clima é tenso. Segundo o jornal ANotícia, na última partida um bate-boca entre Café e o técnico, Paulo Cardoso, expôs o momento ruim que vive o time. Para o confronto em Ituporanga, todos os principais atletas devem participar.

Moitas e Krona estão na chave B, ao lado de Pré Fabricar Futsal/CME Ibirama, ACESC/Capivari Futsal, ADJ/FME e Concórdia. Os quatro melhores passam para quartas de final. Na primeira partida do grupo, a ADJ venceu no último sábado (6), o time de Capivari por 3 a 0.

Nenhum comentário: