terça-feira, 16 de agosto de 2011

FMD Rio do Sul disputa Joguinhos Abertos

A FMD Rio do Sul disputa a partir de sexta-feira (20), os Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A competição será realizada em Caçador e reunirá atletas com idade entre 15 e 18 anos de 84 municípios.

A delegação riossulense conta com a participação de 80 pessoas, entre dirigentes e atletas que disputarão as modalidades de atletismo e xadrez em ambos os naipes, bicicross, judô e karatê no naipe masculino, além de basquete e tênis de mesa no feminino.

O primeiro jogo dos riossulenses será no domingo (21), no basquete, contra Chapecó, às 9h. No mesmo dia começam as competições de tênis de mesa e do atletismo.

Na última edição, Rio do Sul ficou em 10º lugar. O objetivo este ano, segundo o diretor técnico da FMD Rio do Sul Sérgio Schlemper é melhorar a colocação. “Temos chances de medalhas no atletismo, tênis de mesa e no karatê, além disso no judô temos o Bruno Ossemer, atual campeão. No xadrez estamos passando por uma renovação dos atletas, mas nosso grupo está preparado para trazer bons resultados”, finalizou. Os Joguinhos Abertos de Santa Catarina seguem até 28 de agosto.

Texto de Clarissa dos Santos - PMRS

Nenhum comentário: