quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Futsal | Cláss​ico do Alto Vale mantido para esta quarta

Jogo promete ser movimentado no João Moretti
O jogo entre Pré-fabricar Futsal/CME e Moitas/Avaí/Ituporanga continua mantido para esta quarta-feira (dia 31) às 20h15, no Ginásio de Esportes João Moretti, em Ibirama. O supervisor Fábio Beninca não tinha recebido até às 18 horas de terça-feira (dia 30) qualquer informação de uma possível transferência em decorrência das cheias na região do Alto Vale do Itajaí.

A partida diante da Acesc em Capivari de Baixo foi antecipada para sexta-feira (dia 2). O jogo com o Joinville/Krona teve o seu mando invertido para Ibirama, sendo mantida a data de 6 de setembro, com início às 20h15.

O único desfalque do time ibiramense para o clássico do Alto Vale do Itajaí é o ala Duio, que continua se recuperando de uma torção sofrida durante a Liga Sul de Futsal. A novidade será o retorno do pivô Edgar, que não enfrentou o ICC/Águia Seguros/Umbro/Concórdia porque estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A Pré-fabricar Futsal/CME fará três jogos em apenas seis dias, o que preocupa o técnico Daniel Júnior. “É mais desgastante porque teremos que enfrentar uma viagem de quase cinco horas até Capivari de Baixo”.

Já no Moitas, o técnico Juliano Mateus contará com o retorno no ala Gerson, que cumpriu na última rodada punição imposta pelo TJD-SC devido a expulsão diante da Hering, ainda na primeira fase. O único problema é o fixo Graxa. O jogador ainda se recupera de lesão no pé e deve demorar mais um mês para voltar. 

Arbitragem: Fabiano dos Santos e Alysson Rodrigo da Silveira.
Transmissão: Rádio 107.9 FM, Belos Vales e Sintonia.

Com informaçõs e foto de Orlando Pereira - Assessor Pré-fabricar

Nenhum comentário: