quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Liga Nacional | Rio do Sul vence na estreia o Sport

A FMD Rio do Sul/Manoel Marchetti/Unimed começou a fase final da Liga Nacional de Vôlei com vitória. 

No início da tarde desta quarta-feira (31), as meninas derrotaram o Sport Clube Recife (PE), por 3 sets a 0 (25/19; 25/18 e 25/18), em 1h25. A partida ocorreu no ginásio Aryzão, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ).

Na segunda rodada da primeira fase, as riossulenses enfrentaram o Clube do Remo/AABB (PA) nesta quinta-feira (1), às 10h. O time do Pará vem de derrota na estreia. A equipe perdeu hoje para a Aprov/PM Chapecó (SC) por 3 sets a 0 (25/9, 25/11 e 25/9).

Ao final da partida diante do Sport, o técnico riossulense, Rogério Portela, conversou com a Assessoria da CBV: “O primeiro jogo é sempre mais difícil e o Sport conta com atletas que já participaram de Superliga, o que torna o time adversário mais experiente. Mas conseguimos imprimir o nosso ritmo. O saque funcionou bem e dificultou a saída de jogo, o que proporcionou armar o nosso bloqueio nos contra-ataques. Foi importante a vitória na estreia e agora vamos seguir em busca da classificação entre os quatro semifinalistas”.

Fotos: Alexandre Arruda/CBV

Nenhum comentário: