quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Em duelo inédito, Atlético busca classificação antecipada

Chegou à hora. Após algumas partidas amistosas e parcerias nas categorias de base, o Atlético de Ibirama enfrenta o XV de Outubro pela primeira vez em uma partida oficial. Na noite desta quarta-feira (21), os dois clubes duelam pela penúltima rodada do turno da Divisão Especial de Futebol de Campo. O confronto começa às 20h30, no estádio Gigante do Vale, em Indaial.

Com 16 pontos e na liderança da tabela, os atleticanos garantem a classificação antecipada para as semifinais do turno com uma vitória. A vaga pode vir até com um empate, mas os comandados do técnico Giovani Nunes terão que torcer por uma combinação de resultados. No outro lado, o Atlético encontrará um adversário que venceu apenas uma vez em sete partidas. Com apenas três pontos, o XV de Outubro ocupa a 8ª colocação e não tem mais chances nesta primeira etapa do torneio.

Para o confronto, o treinador ibiramense está cheio de problemas. Fabrício, expulso diante do Camboriú, não joga. Além disso, o zagueiro Jajá e o atacante Rincón levaram o terceiro cartão amarelo e também não atuam. Já o zagueiro Vitor Hugo e o volante Jair estão machucados e ficam em Ibirama. O primeiro retorna domingo (25) e o segundo sofreu uma contratura muscular no treino de ontem e deve voltar em duas semanas.

Arbitragem: Apita Luiz Carlos Pereira (CBF), auxiliado por Rosnei Hoffmann Scherer (CBF) e Anderson Moser.
Transmissão: 107.9 FM e Belos Vales.

Nenhum comentário: