sexta-feira, 20 de maio de 2011

Confirmado! Mais um punido no Municipal de Rio do Sul

Após Rio do Sul/Social Clube e Taboão, agora é a vez da equipe da Associação Boa Vista/Neni Instalações Elétricas perder três pontos no Municipal de Futebol Campo de Rio do Sul. 

Em julgamento realizado na noite desta quinta-feira (19), o clube foi condenado pela escalação de um atleta suspenso na partida diante do Guarani no último domingo. Como na ocasião os times empataram, o Guarani ganhou mais dois pontos na tabela.

A punição mudou os rumos da chave B. Agora, a Associação, que já estava classificada, terá que decidir a vaga para as semifinais com o Taboão, que jogará em casa, no domingo (22), às 15h15. A diferença entre os clubes caiu para três pontos e quem vencer estará na próxima fase. O empate favorece o time do Boa Vista.

Já o Guarani, que estava bem perto da classificação, agora não precisa mais se preocupar na última rodada. No mesmo dia e local, só que às 13h15, o grupo enfrentará o já eliminado Cruzeiro.

Grupo A:

Pelo chave A os confrontos ocorrem no estádio do Boa Vista. Na primeira partida, às 13h15, a FMD Rio do Sul, segunda colocada com 15 pontos, encara o Esperança que tem 12. Para o time do bairro Fundo Canoas só a vitória interessa. Além disso, o grupo tem que tirar a diferença no saldo de gols em relação ao time da Fundação.

No outro duelo do grupo, o já classificado Rio do Sul/Social Clube joga com a Associação Boa Vista/Contabilidade Muller, às 15h15.

A classificação parcial:

Chave A: 1º Rio do Sul/Social Clube - 18
2º FMD Rio do Sul - 15
3° Esperança - 12
4º Associação Boa Vista/Contabilidade Muller - 9
5º Juventus ‘A’- 0

Chave B: 1º Guarani - 17
2° Associação Boa Vista/Neni Ins. Elétricas - 16
3° Taboão - 13
4º Juventus ‘B’ - 4
5º Cruzeiro - 1

Programação para a última rodada:

Chave A – Estádio Boa Vista:

13h15: FMD Rio do Sul x Esperança
15h15: Rio do Sul/Social Clube x Associação Boa Vista/Contabilidade Muller

Chave B – Estádio Taboão:

13h15: Cruzeiro x Guarani
15h15: Associação Boa Vista/Neni Ins. Elétricas x Taboão

Artilheiros: 10 gols: Jean C. Poemmering (FMD Rio do Sul)
5 gols: Jovaé Paranhos (Taboão)
Marcos Antonio de Souza (Taboão)
Jeferson Davi Fermino (Taboão)

Veja mais:

Nenhum comentário: