terça-feira, 27 de setembro de 2011

Em jogo de 14 gols, Rio do Sul e Siderópolis empatam

Após um primeiro tempo ruim no sistema defensivo, a FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona voltou com um ponto de Siderópolis. Na noite desta terça-feira (27), pela segunda rodada do returno da Divisão Especial, os comandados do técnico Xande buscaram o placar na segunda etapa e empataram com os mandantes em 7 a 7.

Com o resultado, o time do Alto Vale permanece na segunda colocação da Chave C com 11 pontos. Com mais três jogos para disputar, todos em casa, a equipe precisa de pelo menos seis pontos para garantir com tranquilidade a classificação para as quartas de final.

A próxima partida de Rio do Sul no Estadual será no dia 7 de outubro, em Ibirama, diante da Chapecoense. Antes, o time disputa a partir desta sexta-feira (30) a etapa Regional Centro-Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), em Joaçaba. A estreia é às 11h contra São José do Cerrito. Na competição, o grupo tenta a classificação pelo segundo ano consecutivo para a fase Estadual. Apenas campeão e vice garantem a passagem para Criciúma.

Jogo:

Jamur abriu o placar aos 5 minutos após cobrança de falta. Logo depois, os riossulenses empataram com o goleiro Léo. Taynam, após escanteio, colocou os mandantes na frente, mas Éder na sequência deixou tudo igual. Antes do fim da etapa inicial os jogadores Cassiano e Salsicha, na famosa jogada ensaiada de escanteio, ampliaram o marcador para os donos da casa: 4 x 2.

No segundo tempo, os riossulenses diminuíram no começo com mais um de Léo. Porém, em seguida, Cassiano anotou o quinto. Depois, por alguns momentos, só deu Rio do Sul. Com dois de Fabão e um de Maicon o time do Alto Vale fez 6 x 5. Após o sexto, o jogador de Siderópolis Peru acertou um forte chute e empatou de novo. Na raça, o ala Deco, nos minutos finais, fez boa jogada e marcou o sétimo de Rio do Sul. Só que aos 19min54s, em tiro livre, o clube do Sul fechou o placar: 7 a 7.

Nenhum comentário: