segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Confirmadas as datas para a Taça Governador de Atletismo

A Fesporte fixou o período de 26 a 30 de setembro como prazo de inscrições para a disputa do Troféu Governador do Estado de Santa Catarina de Atletismo, que será dias 8 a 9 de outubro em local ainda a ser definido. No período, o sistema ficará exclusivamente aberto para que os municípios possam inscrever seus representantes na modalidade. A relação por prova poderá ser feita através do e-mail contato@fcatletismo.org.br até 72 horas antes da realização do congresso técnico, no dia 7 de outubro.

O Troféu Governador de Atletismo é uma das novidades no calendário da Fesporte na temporada de 2011. A disputa servirá de seletiva para definir as 16 melhores marcas de cada prova. Os classificados garantirão automaticamente presença na 51ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que ocorrerá entre 10 e 20 de novembro, em Criciúma.

A Fesporte também definiu a nova data de realização da etapa regional Centro-Oeste da Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (Olesc). Ela será no período de 12 a 16 de outubro com disputas em Taió e Salete. A competição foi adiada devido à enchente que atingiu Taió e região na última semana.  O regional Leste-Norte da Olesc está mantido para 23 a 28 de setembro, em Porto União. Nos regionais se classificam as três melhores equipes das modalidades coletivas para a disputa da fase estadual, prevista para o período de 25 de outubro a 1º de novembro, em Chapecó.

Já as datas de realização dos regionais dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) estão confirmadas: O regional Oeste, em Xaxim, será de 23 a 28 de setembro; o Sul, de 29 de setembro a 4 de outubro, em Sombrio; o Leste-Norte, em Canoinhas e o Centro-Oeste, em Joaçaba, simultaneamente no período de 30 de setembro a 5 de outubro. As etapas regionais dos Jasc classificam as melhores equipes por modalidades para a disputa da etapa estadual dos Jasc que será disputada em Criciúma.

Texto Assessoria do Governo do Estado

Nenhum comentário: