Jogadores da Pré-fabricar Futsal comemoram o quinto gol marcado por David na vitória sobre o Moitas |
A vitória sobre o Moitas/Avaí, no clássico da região do Alto Vale do Itajaí, manteve as chances da Pré-fabricar Futsal/CME brigar por uma vaga nas oitavas-de-final do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. No jogo disputado no sábado (24), em Ituporanga, o time de Ibirama goleou por 5 a 3. Com o resultado agora os ituporanguenses caíram para a última colocação de seu grupo, embora tenha o mesmo número de pontos que a Pré-fabricar Futsal/CME, que levam a vantagem no critério de menor número de gols sofridos. Agora as atenções das duas equipes, mais o Rio do Sul/Unidavi/Pamplona, estão voltadas para a fase regional Centro-Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina, que começa na sexta-feira (30), nas cidades de Joaçaba e Herval do Oeste.
O clássico começou bem movimentado, com os ibiramenses tocando bastante a bola, na expectativa de pegar a defensiva do Moitas/Avaí desatenta. Logo aos 2min16 Edgar aproveitou a chance e colocou a Pré-fabricar Futsal/CME em vantagem. Aos 5min58 no contra-ataque, Dé saiu do seu campo de defesa e quando ia chutar sofreu pênalti. Edgar cobrou e marcou. Aos poucos aproveitando os vacilos dos ibiramenses o Moitas/Avaí descontou aos 16min53 com Graxa. Os donos da casa voltaram melhor na etapa complementar e aos 4min20 Ezequiel empatou. O gol acordou os ibiramenses. Aos 11min22 Júnior fez 3 a 2. O ala Dudu foi atuar como goleiro-linha e na saída errada aos 17min20 David ampliou. O Moitas/Avaí na base do desespero foi com tudo em busca do empate. Aos 19min42 Giba descontou. Mas quando faltavam 40seg para o término, novamente David fechou a goleada.
Marino (nº 11) comemora com Edgar (nº 10) o primeiro gol dele no jogo |
Apesar do resultado o técnico Daniel Júnior não gostou do rendimento do time. “Vacilamos nos dois gols, num deles novamente a substituição quando o adversário estava com a posse de bola”. O treinador observou que agora é fazer o dever de casa, diante da Acesc/Capivari de Baixo, depois dos Regionais. A preocupação agora é com o desgaste físico pela sequência de jogos. “O Edgar é um dos jogadores que necessita de cuidados especiais”.
Por Orlando Pereira – Assessoria Pré-fabricar/CME
Nenhum comentário:
Postar um comentário