domingo, 25 de setembro de 2011

Rio do Sul perde de goleada para a Unisul

Nada deu certo na noite deste sábado (24) para a FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona no ginásio João Moretti, em Ibirama. Diante da Unisul, pela segunda rodada do returno da Divisão Especial, os riossulenses fizeram a pior atuação desde que o técnico Xande assumiu a equipe na metade da temporada passada e perderam por 8 a 3.

Gustavo (3), Bolinha (2), Micky, Diego e Maicon (contra) foram os artilheiros do time do sul do estado. Já Fabão (2) e Rafa descontaram para os riossulenses.

Com a derrota, a equipe da capital do Alto Vale não perdeu a segunda colocação da chave C. O time tem 10 pontos e mais quatro partidas para disputar. Já a Unisul, com a vitória, pulou da penúltima colocação para o terceiro posto do grupo. Agora, o clube tem 8 pontos em 7 confrontos.

Na próxima terça-feira (27), a FMD/Unidavi/Pamplona volta a quadra para buscar a recuperação. O adversário será Siderópolis, fora de casa, às 20h30, no ginásio XIX de Novembro. Para o jogo, o treinador Alexandre Mello, o Xande, não terá a disposição o ala Joan. O atleta foi expulso diante de Tubarão ainda no primeiro tempo.

Depois deste duelo, os jogadores e comissão técnica voltarão às atenções para etapa Regional Centro-Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina. A competição começa na sexta-feira (30), em Joaçaba, quando os riossulenses estreiam na fase de grupos diante de São José do Cerrito, às 11h.

Nenhum comentário: