terça-feira, 25 de outubro de 2011

BT se prepara para os Jogos da Terceira Idade

O município de Braço do Trombudo já começa a se organizar para a 11ª edição dos Jogos de Integração da Terceira Idade da Comarca, que serão realizados no dia 24 de novembro, em Pouso Redondo. Além de Braço do Trombudo e Pouso Redondo, Trombudo Central e Agrolândia também participam do evento.

Os atletas vão disputar jogos nas seguintes modalidades: canastra, dominó, bolão e bocha, tanto no naipe feminino quanto no masculino. A dança de salão também integra as disputas. Cada município pode participar com um casal de até 69 anos de idade e outro acima de 70. A cidade que não participar desta modalidade, perde pontos.

Como explica o presidente da CME de Braço do Trombudo, Ivan Becker, 55 atletas do município devem participar dos jogos de integração. “Nossas equipes têm bastante qualidade e a grande expectativa é para as equipes femininas de bolão e bocha”, afirma.

O evento vai começar às 7h30min com café da manhã. Às 8h30min será realizada a abertura e haverá o início das disputas. Uma tarde dançante vai encerrar os Jogos de Integração da Terceira Idade da Comarca deste ano.

Por Rafaela Sandrini - Conecte Mídia

Nenhum comentário: