segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Começa hoje a Copa Salete de Futsal

A Prefeitura de Salete através do Departamento Municipal de Esportes, junto a Comissão Organizadora, promove a partir desta segunda-feira (24) a 1ª Copa Salete de Futsal - “50 Anos”. A competição intermunicipal vai reunir 32 equipes divididas nas categorias: Adulto Masculino Livre, Veterano e Feminino. 

Os jogos serão disputados no ginásio municipal de esportes Roberto Schreiber, bairro Cachoeira, de 24 de outubro a 11 de novembro, data marcada para as finais das três categorias.

A Copa Salete de Futsal tem o objetivo de desenvolver e valorizar o esporte amador e promover a integração dos desportistas da Região do Alto Vale do Itajaí. “Nessa primeira edição, pretendemos com a competição, homenagear os 50 anos de emancipação política do município”, comenta o diretor de esportes, Alício Regueira.

O boletim oficial da Copa Salete de Futsal pode ser acompanhado no site www.salete.sc.gov.br.

Equipes participantes:

Adulto Livre: Arena Soccer Copelli; Secamaq/Salete; Fundação Fesponace Ituporanga; Marzanni/Rio do Sul; Rio do Campo; Otacílio Costa; Rádio107/Prefeitura de Presidente Getúlio; Aurora; CME Vitor Meireles/HB Motos; PR Soldas/Pouso Redondo; Juventude/Taió; Witmarsum; Ponte Alta e Farimaxx/Schuster.

Feminino Livre: Taió; Agronômica; Rio do Campo; Agrolândia; Laurentino;      Ibirama; Ituporanga e Salete.

Veterano: Frigorífico Verde; Elétrica Guega/Salete; Barragem/Taió; Auto Escola Tonecar; Braço do Trombudo; Rio do Campo; Galet"Fú” - Vitor Meireles e Veteranos/Salete. 

Programação:

Veterano: Segunda-feira (24/09) - 1ª Rodada:

19h30: Barragem/Taió x Auto Escola Tonecar
20h30: Braço do Trombudo x Rio do Campo
21h30: Galet “Fú”/Vitor Meireles x Veteranos/Salete

Por Odair José Ferreira - PMS

Nenhum comentário: