terça-feira, 18 de outubro de 2011

Congresso técnico do JASC é hoje

A Fesporte promove nesta terça-feira (18), às 15h, no Mampituba Clube, em Criciúma, o congresso técnico dos 51º Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que ocorrerão de 10 a 20 de novembro, em Criciúma.

O congresso técnico reunirá dirigentes esportivos dos municípios participantes e definirá as chaves e os primeiros confrontos da competição. A abertura oficial dos 51º Jasc será dia 10 de novembro, às 19h, no Estádio Heriberto Hülse.

Esta terça-feira também é o último dia para veículos de comunicação credenciarem jornalistas no site da prefeitura de Criciúma (www.criciuma.sc.gov.br) ou via site da Fesporte (www.fesporte.sc.gov.br) para a cobertura do evento. Os profissionais cadastrados terão direito a hospedagem e alimentação no período.

Na ficha cadastral deverão ser informados dados pessoais do jornalista, como nome completo e endereço, e fornecidos dados do responsável pelo credenciamento no veículo de comunicação.

Criciúma já vive o clima de Jogos Abertos desde o dia 8 de outubro quando chegou ao município a tocha olímpica, acesa em Brusque na noite anterior.No último domingo, o prefeito Salvaro e o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Flávio Spillere, também divulgaram o evento no Parque das Nações.

Os dois caminharam no local vestidos com camisetas do evento e falaram sobre os Jasc para os criciumenses.  Na Avenida Centenário, principal da cidade, está cronometrando o número de dias que restam para o início da competição.

Os Jasc são uma promoção do governo do Estado por intermédio da Fesporte, realizados em parceria como o município de Criciúma e com apoio das secretarias de Desenvolvimento Regional (SDRs).

Informações da Assessoria de Imprensa Fesporte

Nenhum comentário: