terça-feira, 4 de outubro de 2011

JASC | Futsal | Ibirama e Rio do Sul estão na fase Estadual

Nesta terça-feira (4), penúltimo dia de disputas da etapa Regional Centro-Oeste dos Jogos Abertos de Santa Catarina, foram realizadas as semifinais do futsal masculino. 

Em dois confrontos movimentados e de bom nível técnico, Ibirama e Rio do Sul levaram a melhor diante de Lages e Ituporanga, respectivamente, e ficaram com as vagas para a final e para a etapa Estadual do JASC. Os jogos ocorreram no ginásio Orscarzão, em Herval D”Oeste.

Na primeira partida, a equipe de Ibirama encontrou dificuldades para superar Lages. No tempo normal, os ibiramenses saíram atrás do placar, buscaram a virada, mas cederam o empate com 15 segundos para o fim: 2 a 2. Na prorrogação, os comandados do técnico Daniel Junior foram superiores e venceram por 3 a 1 (5 a 3). Os gols dos ganhadores foram de Dé (2), Wellington, Cassiano e Marino.

Logo depois o público do Meio-Oeste acompanhou um dos maiores clássicos do salonismo catarinense: Rio do Sul e Moitas. Se fora de quadra a expectativa era grande, dentro das quatro linhas os clubes protagonizaram bons momentos. Melhor para os riossulenses, que bem postados, aproveitaram as chances para fechar o marcador em 3 a 1. Éder, Andy e Maicon anotaram para o time de Xande Mello; Marcão descontou.

Programação:
Quarta-feira (5): 9h: Lages x Ituporanga – 3°/4°
10h15: Ibirama x Rio do Sul - Final

Nenhum comentário: