terça-feira, 4 de outubro de 2011

Riossulense marca duas vezes e Floripa está na semifinal

O Florianópolis Futsal (SC), do riossulense Duda, está na semifinal da Liga Futsal 2011. Nesta segunda-feira (3), o time catarinense garantiu a vaga ao derrotar a Copagril/Faville/Dalponte (SC) por 3 a 2 no ginásio Ney Braga, em Marechal Candido Rondon (PR), na partida de volta das quartas de final da competição. Como tinha vencido na ida por 2 a 1, o Floripa eliminou os paranaenses e está entre as quatro melhores equipes do país.

O adversário do time catarinense sairá do confronto entre Diplomata/Muffatão/Cvel (PR) e Santos (SP), que se enfrentam nesta terça-feira (4/10). As datas dos dois jogos das semifinais serão divulgadas após o término das quartas de final, o que ocorrerá no próximo dia 10 de outubro.

Duda, autor de dois gols na vitória catarinense, elogiou o feito da equipe. “Abdicamos um pouco do jogo, mas sabíamos que o nosso forte era a marcação e buscamos o gol nos contra-ataques. Em três anos, é a segunda vez que chegamos à semifinal e ninguém acreditava nisso, só nós jogadores e comissão técnica. Estamos de parabéns por isso”, disse Duda, em entrevista ao Sportv.

Além dos gols de ontem, o riossulense já havia marcado uma vez no jogo de ida e agora tem sete na artilharia. 

Gols
Veja AQUI

Conheça um pouco mais de Duda:

Nome: Eduardo Roberto de Sousa Freitas
Data de nascimento: 17-06-1983
Naturalidade: Rio do Sul/SC
Peso: 78 kg
Altura: 1,81 m
Posição: Fixo
Títulos: - Campeonato Cararinense - 1ª Divisão (04)
- Divisão Especial Catarinense (07)
- JASC (09)

Com informações retiradas do site da CBFS
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: