sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Rio do Sul inicia disputa pelo título do Estadual de Vôlei

Começa neste sábado (29) a decisão do Campeonato Catarinense de Vôlei. Em Chapecó, as mandantes recebem a visita da FMD Rio do Sul/Unimed/Manoel Marchetti, às 20h, no ginásio Ivo Silveira. O duelo terá transmissão AO VIVO da TV Fesporte e da Rádio Mirador 540 AM, com a equipe “Bons de Bola”.

Este será o quarto encontro dos dois times no Estadual. Em todas as ocasiões, o grupo do Alto Vale levou a melhor. Para tentar manter o retrospecto positivo, o técnico Rogério Portela realizou treinamentos intensos para acertar alguns erros apresentados diante de Nova Trento: “Nesta semana enfatizamos a correção de problemas com o bloqueio e com a saída de jogo. Mudei algumas peças, até porque o pessoal de Chapecó filmou a nossa última partida, e vamos apresentar surpresas”, afirmou.

Para o primeira confronto no Oeste do estado, o treinador riossulense não tem nenhum problema. Todas as jogadoras estão a disposição e prontas para atuar, inclusive, Juliana Amaral que se recuperou de lesão nas costas.

Com melhor campanha, a equipe de Rio do Sul tem o direito de realizar o jogo de volta em casa no dia 3 de novembro. Se houver necessidade de um terceiro encontro, este também ocorre no Alto Vale no dia 4.

Nenhum comentário: