quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Atletismo Mirim disputa Brasileiro Interclubes

A equipe de atletismo da FMD Rio do Sul disputa a partir de sexta-feira (11), o Campeonato Brasileiro Interclubes Mirim, em Porto Alegre (RS). A competição reunirá mais de 600 atletas de todo o país.

A delegação riossulense contará com oito pessoas. Elton Lamin disputará o lançamento do dardo e do disco; Michel Marques o s 100 e 300 metros com barreiras. Vinicius da Silva e Vinicius Ferreira disputarão o revezamento 4 x 75. Estes quatro atletas participarão ainda do revezamento 4 x75.

Wellington Lorenzon disputará o lançamento do disco e arremesso do peso. No naipe feminino, Jenifer Bagatoli participará da prova de mil metros, Patrícia Kock os 80 e 300 metros com barreiras e Renata Lais Bogo o salto em distância e também os 80 metros com barreiras.

No ano passado, a equipe conquistou três medalhas de ouro na competição. De acordo com o técnico Jeberton Firmino, o objetivo é conseguir repetir o resultado e talvez conseguir mais algumas medalhas. “Este ano foi muito bom para o grupo estamos preparados e confiantes”, frisou.

Por Clarissa dos Santos - PMRS

Nenhum comentário: