quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Atletismo riossulense é finalista do Troféu Gustavo Kuerten

A Secretaria de Estado, Cultura e Esporte divulgou nesta quarta-feira (23), os finalistas do Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte. Entre os concorrentes a honraria está o Clube Riossulense de Atletismo que foi pré-selecionado entre as cinco melhores equipes do estado.

Todos os classificados foram escolhidos por votação popular no site do prêmio que contabilizou mais de três mil votos. O nome do agraciado com o Troféu Guga será conhecido apenas em cerimônia que deverá ocorrer no dia 6 de dezembro, no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis.

Em cada temporada, o Troféu Guga Kuerten premia os ícones do esporte catarinense. A intenção é homenagear atletas, técnicos e entidades esportivas catarinenses por suas conquistas obtidas durante o ano.

Veja abaixo a lista completa dos pré-selecionados:

Melhor Atleta: Luiza Moreira Heinzelmann;, Douglas Brose; Giulia Baldisera; Luisa Matsuo e Rosamaria Montib.
Atleta Revelação: Gabriel de Borba; Michel Michels Nizo; Alessandra Cunha dos Santos; Luy Mauriki Dias de Lima e Kauê Sell.
Atletas Para-desportivos: Flávio Reitz; Ymanitu Geon da Silva; Lucas André Ferrari; Renan Oridio Farias e Sheila Finder.
Melhor Entidade: Associação Yokohama de Karatê; Clube Roda Solta; Centro Esportivo para Pessoas Especiais; Federação Catarinense de Atletismo e Federação Catarinense de Desportos Cegos e Baixa Visão.
Melhor Equipe: Joinville Basquetebol Associados; Equipe de Xadrez de Blumenau Feminino, Equipe Catarinense de Hipismo Mini-mirim; Clube Riossulense de Atletismo e CIMED.
Melhor Técnico: Célio D´Ávila; Andressa de Mari Reis e Silva; João Almeida Camargo Neto; Margit Weise e Maria Helena Kraeski.  

Com informações de Tatiana Kinoshita - Assessoria SOL

Nenhum comentário: