terça-feira, 1 de novembro de 2011

Futsal | Riossulenses voltam aos treinos

Ainda com a eliminação na Divisão Especial na cabeça, a equipe de futsal masculino da FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona já começou a treinar em preparação para os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Até início da competição, no dia 10 de novembro, os riossulenses realizarão atividades em quadra e na academia.

No Jasc, o time da capital do Alto Vale disputa a Primeira Divisão que é dividida em duas chaves. O time de Rio do Sul está no grupo A, ao lado de: Chapecó, Ibirama, Xaxim e Saudades. A estreia será no sábado (12), às 18h30, diante de Chapecó. A segunda partida é no domingo (13), às 16h30, contra Xaxim. Os demais duelos ainda não tiveram as datas divulgadas pela Fesporte

Os três primeiros de cada chave passam para a próxima etapa. Os dois melhores no índice técnico garantem vaga direto nas semifinais. Campeão e vice sobem para a Divisão Especial do Jasc em 2012.

Entrevista

Após a derrota para Capivari nas quartas de final do Estadual, o técnico Alexandre Mello, o Xande, conversou com a equipe de esportes da Rádio Unidavi FM. Ouça:

Se não conseguir visualizar clique aqui

Nenhum comentário: