sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Copa Salete | Equipes avançam para segunda fase

Duas categorias da 1ª Copa Salete de Futsal - “50 anos” já tem os confrontos das semifinais decididos. A competição iniciou no dia 24 de outubro e terminará próxima na sexta-feira, 11 de novembro, com a decisão dos três naipes. Em jogo para os finalistas, estará a premiação de mais de dez mil reais, troféus e medalhas.

No Feminino Livre quatro equipes passaram para as semifinais. Agronômica, Ibirama, Salete e Ituporanga disputam na terça-feira (8) e quarta-feira (9) quem vai para a final. As duas partidas estão marcadas para iniciar às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber. 

O naipe Veterano decide os finalistas na próxima terça-feira (8). Nos dois confrontos das semifinais estão as equipes Auto Escola Tonecar, Braço do Trombudo, Galet “Fú”/Vitor Meireles e Veteranos/Salete.

Hoje, sexta-feira (4) a partir das 19h30min, quatro partidas definem os confrontos da categoria Adulto Livre. As quartas de final ocorrerão na próxima segunda-feira (7).

A 1ª Copa Salete de Futsal tem o objetivo de desenvolver e valorizar o esporte amador e promover a integração dos desportistas da Região do Alto Vale do Itajaí. De acordo com a comissão organizadora, o destaque das duas semanas de jogos da competição é o grande número de espectadores presentes nas disputas, as belas jogadas dos competidores e a pontaria certeira dos atletas.

Semifinal - Feminino Livre 
08/11/11 – Terça-feira – Fase Semifinal
20h00min Agronômica x Ituporanga

Semifinais - Veterano 
08/11/11– Terça-feira – Fase Semifinal
20h30min Auto Escola Tonecar x Veteranos/Salete
21h30min Braço do Trombudo x Galet “Fú”/Vitor Meireles

Semifinal - Feminino Livre 
09/11/11 – Quarta-feira – Fase Semifinal
20h00min Ibirama x Salete

Com informações de Odair José Ferreira - PMS

Nenhum comentário: