quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Marka/Bastos sai na frente na briga por vaga na elite

A equipe do Marka Bastos, de Lages, fez valer o mando de quadra e venceu Xaxim na primeira partida das semifinais da Primeira Divisão de Futsal. No ginásio Ivo Silveira, os lageanos aplicaram 5 a 2 na noite desta quarta-feira (24).

Agora, a equipe da Serra joga pelo empate no tempo normal da partida de volta para garantir a classificação para a final e, de quebra, ficar com uma das vagas para a Divisão Especial. Já Xaxim, em casa, no sábado (26), às 20h30, terá que ganhar nos 40 minutos iniciais para forçar a prorrogação. Quem vencer no tempo extra garantirá na classificação. Se houver novo empate a decisão será nos pênaltis.


Na outra semifinal a situação é igual. Após derrotar Pinhalzinho fora de casa no jogo de ida, a ADV Videira tem a vantagem no confronto de volta. O duelo será também no sábado, às 20h30, no ginásio Vermelhinho da Serp, em Videira.

ADJ x Concórdia: 1ª Round

Em quanto quatro clubes brigam para subir, dois começam a decidir quem será o campeão Catarinense de Futsal 2011. No sábado (26), em Jaraguá do Sul, tem a primeira partida da final entre ADJ/FME e Concórdia, às 20h. O confronto de volta ocorre no dia 4 de dezembro, às 19h45, no Oeste do estado.

Unisul apresenta novidades

Nesta quinta-feira (24), a equipe de futsal da Unisul, de Tubarão, apresenta o treinador e o primeiro reforço de peso para a temporada 2012. Às 14h, o técnico Vandré, ex-Capivari, e o goleiro Léo Oliveira, ex-Marechal Rondon, chegam para iniciar as atividades na equipe.

Veja mais:

Nenhum comentário: