quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Brasileiro de Bolão entre Casais começa nesta sexta-feira

O Clube de Caça e Tiro Dias de Velho de Rio do Sul recebe a partir desta sexta-feira (25) o Campeonato Brasileiro de Bolão 23 entre Casais. Dez equipes, de Santa Catarina e Paraná, confirmaram presença. O time de casa, campeão Estadual na categoria ano passado, já definiu os casais que representarão o clube e o município no evento:

Adalberto/Gecilda Guths; Nilton/Ivone Spiess; Horst/Dolores Tillmann; Emilio/Cida Mazzi; Claus/Rose Tiedmann; Andrei Dias/Solange Fielder; Nicolas dos Santos/Sabrina Elert;  André/Cristiane Gubler; Rubens/Marilene Rusler; Vieland/Maire Bell; João/Eliete Muller e Aristeu/Alzerina de Andrade.

Entrevista

Para falar um pouco mais sobre a competição que prossegue até domingo (27), o programa Concentração, da Rádio Unidavi, recebeu na última sexta-feira, dia 18, o colaborador da área de divulgação do Caça e Tiro, Ciro Salla, e o treinador e jogador do grupo riossulense, Dirk. Ouça:

Se não conseguir visualizar o player clique AQUI

Transmissão na internet

Para quem não puder comparecer ao Clube de Caça e Tiro para acompanhar o campeonato terá a opção de assistir na internet no http://www.bolao16.com.br/. A transmissão começa na tarde desta sexta-feira e terminará no último dia.

Programação completa

Sexta-feira, dia 25:  08h30 às 15h - Reconhecimento da cancha
15h30 - Congresso técnico e formação das chaves.
16h30 - Primeira Caminhada (Chave A).
21h30 - Cerimônial de Abertura.

Sábado, dia 26: 8h - Primeira Caminhada (Chave B).
12h30 - Segunda Caminhada (Chave A).
17h - Segunda Caminhada (Chave B).
21h30 - Previsão do término do 2º dia das competiçoes.

Domingo, dia 27: 8h - Início dos jogos com a Final
13h - Premiação e Encerramento.

Nenhum comentário: