sábado, 5 de novembro de 2011

Rio do Sul é bicampeã Estadual

Comemoração no ponto final
A equipe de vôlei feminino da FMD Rio do Sul/Manoel Marchetti/Unimed escreveu mais uma página na história da modalidade na cidade. Na noite desta sexta-feira (4), as riossulenses derrotaram Chapecó e conquistaram o bicampeonato Estadual. O título veio com uma vitória, sem contestações, por 3 sets a 0 (parciais 25/19; 25/16 e 25/22). Com o resultado, a equipe do Alto Vale fechou a série decisiva em 2 a 1.

Após a partida, as meninas de Rio do Sul fizeram muita festa ao lado dos torcedores que comparecem em bom número ao ginásio Artenir Werner, no bairro Canoas. Mas entre a comemoração um fato chamou a atenção. O técnico riossulense Rogério Portela se emocionou ao falar sobre o título a Rádio Mirador: “Passamos por algumas dificuldades, lutamos muito e todos estão parabéns”, afirmou.

Agora, os dois times voltam as atenções para os Jogos Abertos de Santa Catarina que começa no dia 10 de novembro, em Criciúma.




Um comentário:

rodrigo odorizzi disse...

Parabéns meninas. isso mostra que o vôlei de Rio do Sul cresce a cada ano, e estamos entre os melhores times do pais.Parabéns pela conquista....