quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Informações de José Boiteux: Futsal e Jimavi

Smufs
Smurfs vence o Municipal de Futsal

No sábado (26), foram realizadas as partidas finais do Campeonato Municipal de Futsal de José Boiteux. Os times entraram em quadra a partir das 19h, no ginásio de esportes da escola José Clemente Pereira. Na disputa pelo terceiro lugar, Faze Cunha Confecções e Emeve empataram em 1 a 1 no tempo normal. Nos pênaltis, Faze Cunha venceu por 2 a 1 e ficou com a terceira colocação.

Às 20h, na disputa pelo primeiro lugar, os Smurfs derrotaram o time do La Klanô - que estava invicto no campeonato - por 5 a 2, e consagraram-se campeões do municipal. Os três primeiros classificados ganharam troféus e medalhas. 

O atleta Dirkson Dietrich, da equipe Amigos Unidos, foi o artilheiro da competição com 39 gols feitos, e Carlos Thiago Cunha, dos Smurfs, foi o goleiro menos vazado com apenas 26 gols sofridos. No total, foram 136 partidas realizadas durante todo o campeonato e 598 gols marcados.

Uma festa de encerramento com todos os atletas que disputaram a competição será realizada no dia 10 de dezembro, na Associação 7 de maio. 

Cidade é campeã na canastra masculina dos Jimavi

José Boiteux alcançou bons resultados nos Jogos de Integração dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Jimavi), promovidos pela Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi). Com apenas oito atletas participando da competição, o município conquistou uma primeira colocação e dois quartos lugares.

A canastra masculina (dupla), representada por Anastásio dos Santos, José Fusinato e Pedro Sandri (reserva) conquistou o ouro. Já a bocha feminina (trio) representada pelas atletas Armelinda Gonçalves, Maria Bonetti e Carmelinda Possamai e a canastra feminina (dupla) representada pelas atletas Maria Lurdes Sarmento e Úrsula Loffhagen, ficaram com a quarta colocação.

As disputas foram realizadas nesta quarta-feira (30), em Agrolândia. 

Por Rafaela Sandrini - Conecte Mídia | Foto: Divulgação

Nenhum comentário: