terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Rio do Sul melhora rendimento, mas perde em Araçatuba

Foto: Site Vôlei Futuro
Sem o nervosismo da estreia, a equipe Rio do Sul/Unimed melhorou o rendimento na segunda rodada da Superliga diante do Vôlei Futuro, em Araçatuba (SP), nesta terça-feira (13). Porém, mesmo com a evolução, as riossulenses não conseguiram parar as atuais campeãs paulistas que fecharam o confronto em 3 sets a 0 (27/25; 25/14 e 25/19).

Carol Gatz, do Vôlei Futuro, foi a maior pontuadora da partida com 12 pontos e recebeu o troféu Viva Vôlei. Pela equipe do Alto Vale os destaques ficaram com a central Mayhara e a ponteira Pully que anotaram 10 pontos cada uma.

Mesmo com a derrota, o técnico de Rio do Sul, Rogério Portela, gostou da atuação do time. “As meninas demonstraram muito empenho. Passado todo o nervosismo da primeira partida, elas foram bem. Mas poderíamos ter ido melhor, se não tivéssemos errado em pontos cruciais dentro dos sets”, afirmou.

Após a partida, a delegação riossulense já retornou para o Alto Vale. Sem muito tempo para descansar ou treinar, o time entrará em quadra na próxima sexta-feira (16). No ginásio Artenir Werner, a equipe recebe o Osasco, de São Paulo, às 20h.

O time paulista, vice-campeão estadual e que já soma duas vitórias na Superliga, tem como estrelas as jogadoras da seleção brasileira Jaqueline, Thaísa, Adenízia e Camila Brait. Além disso, o Osasco ainda conta com a americana Destiny Hooker, maior pontuadora da última Copa do Mundo e MVP (jogadora mais valiosa) do Grand Prix.

Os ingressos para a partida já estão à venda na FMD, Vida Ativa, Lourival Esportes e Marcelo Esportes a R$ 8. Na hora, a entrada custará R$ 10. No primeiro jogo em casa diante do Pinheiros, 1.226 pessoas estiveram no ginásio, resultando no segundo melhor público da rodada inicial da Superliga 2011/ 2012.

Nenhum comentário: