terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

TV Adulto: Rio do Sul está nas semifinais

Nesta segunda-feira (21), mais três partidas agitaram a rodada da categoria Adulto. No primeiro jogo, às 19h, a Stahlfabrick não encontrou dificuldades para vencer a CME Agronômica por 8 a 1. Juliano Seraphin, Taynan, Peleu, Hígaro, Afonso, Maneca, Juninho e Paraná anotaram para os lontrenses. Ladislau descontou. Com a vitória, o time de Lontras somou os três primeiros pontos na segunda fase. Já Agronômica está eliminada do TV.

Na sequência, às 20h30, mais uma goleada. Desta vez foi a FMD Rio do Sul/Unidavi/Back que não quis saber de brincadeira e aplicou 9 a 1 no Planalto/Cesca Center/São Cristóvão do Sul. Fabão (2), Andy (2), Rafinha (2), Willian Cecatto (2) e Maicon fizeram para os riossulenses. Skuby balançou a rede para os perdedores.

Com a vitória, o time da capital do Alto Vale é o primeiro classificado para as semifinais. Os riossulenses tem 6 pontos e não podem mais perder a primeira posição. Já o grupo de São Cristóvão, que tem 3 pontos, terá que vencer Lontras na última rodada para chegar a fase seguinte.

No último duelo da noite, às 22h, o Moitas derrotou o Inter, de Lages, por 4 a 2 no confronto mais quente desta edição do TV. Gerson Paranhos (2), Padilha e Diego Simão marcaram para o time da terra da cebola. Tio Rica e Sidi descontaram. A partida foi recheada de polêmica, muitas faltas, erros de arbitragem e até briga entre atletas e que culminou com a expulsão de três jogadores: Tio Nanas e Kekéti do Inter e Paraíba do Moitas.

Classificação parcial:

Chave A: 1° FMD Rio do Sul/Unidavi/Back - 6
2° Stahlfabrik/Lontras - 3
3° APlanalto/Cesca Center/São Cristovão Sul - 3
4° CME Agronômica - 0

Chave B: 1° CME Aurora - 3
2° Moitas / Kimyto / Ecotrat - 3
3° Apiúna Futsal/Alcomet Alumínio - 0
4° Inter Lages - 0

Jogos desta terça-feira (22):

19h: FMD Rio do Sul/Unidavi/Back x CME Agronômica
20h30: Moitas/Kimyto/Ecotrat x CME Aurora
22h: Inter de Lages x Apiúna Futsal/Alcomet

Nenhum comentário: