sábado, 21 de janeiro de 2012

Atlético estreia com vitória no Campeonato Estadual

O retorno do Atlético de Ibirama para a Divisão Principal foi em grande estilo. Na tarde deste sábado (21), os atleticanos venceram o Criciúma por 4 a 3, no estádio da Baixada, em Ibirama. Cerca de 1,5 mil torcedores prestigiaram a partida que marcou a abertura do Campeonato Catarinense 2012. 

Os gols do confronto foram marcados por Maicon, duas vezes, Jefférson e Jajá para os ganhadores. Já Anderson Costa (2) e Valdo fizeram para o Tigre.

Com o resultado, o Atlético soma os primeiros três pontos na competição. Na próxima rodada, a equipe do Alto Vale volta a jogar em casa. Na quarta-feira (25), às 19h30, o time recebe o Figueirense. No mesmo dia, o Criciúma vai até Florianópolis enfrentar o Avaí, às 22h.

Jogo:

O clube do Alto Vale foi superior durante praticamente toda a partida. Já na primeira etapa, o time abriu vantagem com dois gols de Maicon, aos 13 e 40 minutos.

No segundo tempo, o Tigre partiu com tudo para cima e começou a pressionar. Aos 14min, a equipe do Sul descontou com Anderson Costa. Na sequência, os visitantes continuaram a pressão, mas em contra ataque o Atlético ampliou. Aos 31min, o lateral Jefférson anotou o terceiro.

Quatro minutos depois, o time da Baixada fez o quarto com o zagueiro Jajá de cabeça. Porém, quem pensou que o Atlético ganharia pela primeira vez na história do Criciúma por essa vantagem se enganou. Aos 42 e aos 46min, o clube do Sul fechou o placar com Valdo e Anderson Costa, respectivamente.

Nenhum comentário: