sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Rio do Sul joga em Minas pela última rodada do turno

Não será nada fácil. Na noite desta sexta-feira (27), a equipe de vôlei feminino de Rio do Sul (Unimed/Delsoft) encara o forte Usiminas/Minas. A partida é válida pela última rodada do turno e será na Arena Vivo, às 20h, em Belo Horizonte (MG).

Com 22 pontos, as adversárias riossulenses ocupam a quarta colocação na tabela e ainda não perderam em casa. Além disso, as mineiras contam com as cubanas Herrerra e Daymi, ambas em ótima fase.

Já Rio do Sul, caçula do torneio, está na 9ª colocação e ainda não somou nenhum ponto distante do torcedor. Com três vitórias e oito pontos, o time entrou de vez na briga para ficar entre os oito melhores que passam para as quartas de final.

Após a vitória diante do Macaé, o treinador riossulense Rogério Portela afirmou que o time precisa começar a pontuar ou vencer mais alguns sets longe de casa: “Já ganhamos um set do Rio de Janeiro e do Praia Clube e estes resultados contra os grandes pode fazer a diferença lá no final como critério de desempate”.

A próxima partida de Rio do Sul na competição será diante do Pinheiros (SP), também fora de casa. O duelo, pela primeira rodada do returno, é na terça-feira (31), às 20h. A equipe do Alto Vale volta a jogar  no ginásio Artenir Werner no dia 3 de fevereiro quando recebe o Vôlei Futuro.

Nenhum comentário: