Depois do revés para o Praia Clube, a equipe Rio do Sul/Unimed/Delsoft tenta a recuperação na Superliga Feminina na noite desta terça-feira (24). No ginásio Artenir Werner, as riossulenses recebem o Macaé (RJ), às 20h, em partida válida pela penúltima rodada do turno.
O encontro na capital do Alto Vale reunirá dois times que brigarão, pelo menos, pela vaga direta na próxima Superliga. Para isso, os clubes precisavam ficar na 9ª ou 10ª colocação na tabela. No momento, as riossulenses estão lá. Com cinco pontos, a equipe ocupa a décima posição. Já o Macaé, tem um ponto a menos, e está na lanterna do torneio.
“Esperamos contar com o apoio do nosso torcedor. É um adversário que brigará com a gente para garantir a permanência. É um jogo importante para nossas pretensões e a energia de fora da quadra será fundamental”, destacou o treinador de Rio do Sul, Rogério Portela. Os ingressos antecipados já estão à venda a R$ 8 no Posto R4, Vida Ativa, Nickel Esportes, FMD e Lourival Esportes. Na bilheteria a entrada custará R$ 10.
Dentro de quadra, a equipe de Rio do Sul terá que ter cuidados com o saque do time do Rio de Janeiro. Com 7.20% de sucessos, o Macaé tem o melhor desempenho do campeonato neste fundamento. De quebra, o grupo ainda tem a ponteiro Neneca como a melhor sacadora. Outro destaque da equipe carioca é a oposto Talita que é a sétima maior pontuadora da Superliga. A atleta já tem 122 pontos anotados, sendo 104 de ataque.
Mas, se o adversário tem suas armas, as riossulenses não ficam atrás. Com 113 pontos (81 de ataque; 28 de bloqueio e 4 de saque), a meio de rede Mayhara, em ótima fase, é a 13ª maior pontuadora da competição. Além disso, a equipe do Alto Vale ainda tem Wime e Priscila, na 32ª colocação, com 83 pontos anotados.
Promessa de um grande um jogo, prestigie!
Nenhum comentário:
Postar um comentário