quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Rio do Sul/Unimed/Delsoft encara o forte time do SESI-SP

Torcida mais uma vez é esperada em grande número
Nesta sexta-feira (13), às 20h, a equipe de vôlei feminino Rio do Sul/Unimed/Delsoft não terá vida fácil pela sétima rodada da Superliga. No ginásio Artenir Werner, o time enfrenta o SESI-SP.

As paulistas são uma das favoritas ao título e contam no elenco com atletas de destaque no vôlei brasileiro, como Sassá, Dani Lins, Soninha, Natália Martins e Elisângela. Além disso, o SESI tem o melhor sistema defensivo do torneio, até o momento, com 50.33% de eficiência.

Vindo de derrota para o Mackenzie, a equipe de Rio do Sul tentará a recuperação. Na tabela, as riossulenses seguem com três pontos e na 11ª posição. Já as paulistas, que vem de vitória diante do Pinheiros, ocupam a 5ª colocação com 11 pontos.

“Sabemos das dificuldades, pois iremos enfrentar um time cheio de atletas que jogam ou já passaram pela seleção. Será complicado, mas vamos lutar ao máximo para fazer o melhor em cada partida”, afirmou.

Com a expectativa de ginásio lotado, mais uma vez, os ingressos para a partida já estão à venda na FMD Rio do Sul, Posto R4, Vida Ativa, Lourival Esportes e Marcelo Esportes ao preço de R$ 8 até às 17h. Na bilheteria, a entrada custará R$ 10.

Nenhum comentário: