sábado, 14 de abril de 2012

Atlético-Ib enfrenta Marcílio Dias de olho na vaga da Série D

Vitória e os três pontos. Esse será o primeiro passo que o Atlético de Ibirama precisará dar se quiser disputar o Campeonato Brasileiro da Série D. Além de vencer o Marcílio Dias, neste domingo (15), às 16h, no estádio da Baixada, o clube do Alto Vale precisará torcer por um tropeço do Metropolitano no duelo com o Avaí, no mesmo dia e horário.

E, dependendo de uma combinação de resultados, os três pontos também podem levar o Atlético para as semifinais através do índice técnico. Para a partida da última rodada do returno, o técnico Giovani Nunes poderá contar com praticamente todos os jogadores. Apenas Rogério, que cumpre punição e se o efeito suspensivo não sair, não deve atuar.

Porém, o treinador poderá contar com os retornos dos zagueiros Jajá e Alemão e do volante Xipote, um dos destaques da campanha atleticana, que voltam de suspensão. Já o atacante Marcelo Quilder, recuperado de uma virose, também está liberado. O meia Diego Patriota, depois de ficar dois jogos no banco, pode fazer a estreia com a camisa atleticana após estar recuperado de uma grave lesão no joelho.


Arbitragem: Natanaã Everton da Silva, auxiliado por Neuza Ines Back e Carlos Felipe.
Transmissão: Rádio Mirador, Belos Vales e 107.9 FM transmitem.

Nenhum comentário: