sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Treinador Rogério Portela reencontra Elisângela

Em Brusque, no ano de 2008, os dois trabalharam do mesmo lado e quase chegaram à final da Superliga. Já nesta sexta-feira (13), às 20h, no ginásio Artenir Werner, o técnico de Rio do Sul, Rogério Portela, e a oposto do SESI-SP, Elisângela, estarão em lados diferentes.

Para os dois, será um encontro de exemplos, já que a passagem por Brusque deixou marcas importantes em ambos. Para o técnico, a atleta é até hoje utilizada nas palestras com os times que comanda: “Aprendi muito com ela. É uma jogadora exemplar e que está sempre disposta a entrar na quadra, seja nos treinos ou nos jogos, para dar o máximo”, destacou.

Já para a jogadora, o trabalho ao lado do treinador também foi importante: “Conversamos bastante e trocamos várias ideias. O Rogério é um cara com a cabeça bem aberta e foi muito bom. A troca de experiência é sempre importante, pois em cada bate papo se aprende alguma coisa”.

Sobre a dedicação nos treinos, a oposto lembra que todos os atletas devem sempre dar o máximo nas atividades: “Se tornar um jogador de alto rendimento é o sonho de muitas pessoas e quando se consegue isso não pode deixar escapar. Sempre devemos treinar no limite, dar o nosso 100%, para na hora do jogo as coisas saírem como o esperado”.

[Texto de Daniel dos Santos - Originalmente publicado no site da FMD Rio do Sul]

Nenhum comentário: