quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Petrolândia | Municipal de Futebol começa dia 26

Na terça-feira, dia 07 de fevereiro, foi realizado o Congresso Técnico do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2012 de Petrolândia. Na oportunidade ocorreu o sorteio das chaves e a divulgação da primeira rodada, assim como os demais assuntos referentes ao evento.

Serão nove equipes participantes. Na chave A estão: Pinhal, Postos Dom Bosco, Alto Barra Nova, Serranos/Dinho Motos e Rio Antinhas. A chave B é formada pelas equipes do Rio do Jango, Indaiá, Sassaricos e Super Hinghaus. Em comum acordo com todos os dirigentes presentes, ficou definido que o torneio início será realizado no dia 26 de fevereiro, no Estádio Municipal Eno Probst, com início às 09h e término das inscrições às 10h30min.

Cada equipe participante do torneio receberá três pontos para o campeonato. O torneio início terá como maior objetivo a confraternização com todos os times e, também, angariar recursos para auxiliar um atleta de grande participação nos eventos do município que recentemente rompeu o tendão de Aquiles.

A Secretaria Municipal de Esportes de Petrolândia avisa ainda que o torneio início será aberto para todas as equipes da região. A inscrição é de R$ 50,00 para os clubes participantes do campeonato e R$ 100,00 para os demais times. A premiação será divulgada posteriormente.

[Texto de Everaldo Schiestl Oliveira Leite - Secretário de Esportes de Petrolândia]

Nenhum comentário: