quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Atlético volta aos treinos com foco no título do turno

Susto na reapresentação do Atlético nesta terça-feira. Logo pela manhã, os jogadores realizaram um treinamento tático ao comando do treinador Giovani Nunes. A baixa foi o zagueiro Jair, que se chocou com o volante Fabrício e cortou a parte frontal da cabeça. O jogador foi medicado e está em recuperação.

Mas o clima também foi de descontração e muito trabalho. E não é para menos. A vitória por 1 a 0 contra o Camboriú, fora de casa, reabilitou o time no campeonato e de sobra manteve o clube na disputa pelo título do Primeiro Turno.

- Ficou um pouco mais difícil, até porque, não dependemos mais só dos nossos resultados -, analisou Giovani Nunes. Mas o treinador fez questão de frisar que o Atlético vai fazer sua parte, ou seja, vencer os próximos dois jogos.

A equipe terá algumas alterações para a decisão contra a Chapecoense, dia 22 de fevereiro, às 22h no Estádio Hermann Aichinger. Os zagueiros Jajá e Dinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, não jogam. O capitão Sílvio Bido e o atacante Marcelo Quilder, machucados, continuam de fora.

Por outro lado, o atacante Rogério volta ao time. Já o volante Fabrício, um dos mais antigos e experientes do elenco, poderá sair jogando pela primeira vez no Estadual.

[Texto: Assessoria de Imprensa do Atlético-Ib]

Nenhum comentário: