quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Superliga | Rio do Sul enfrenta o Mackenzie nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (17), a equipe de Rio do Sul/Unimed/Delsoft enfrenta o Mackenzie/Cia do Terno em Belo Horizonte (MG) pela Superliga Feminina de Voleibol. O jogo é válido pela sexta rodada do returno, com início a partir das 18h30min e terá transmissão ao vivo pelo canal de TV por assinatura Sportv.

O técnico de Rio do Sul, Rogério Portela ainda não sabe se poderá contar com a meio de rede Mayhara, maior pontuadora da equipe na competição, e a ponta Priscila. Ambas estão machucadas e mesmo realizando três seções de fisioterapia por dia são dúvidas para o confronto. Portela prefere esperar até momentos antes da partida para definir a equipe “Vou aguardar a conclusão do Diego da Silveira, nosso fisioterapeuta, para saber se posso contar com estas duas jogadoras para montar o time titular”.

Veja também: Em jogo emocionante, Usiminas/Minas vence o Vôlei Futuro;
Resultados e classificação antes do fim da 6ª rodada; 

Sobre a partida de sexta, o técnico fez questão de salientar a força do adversário. “O Mackenzie é uma equipe muito forte. Do mesmo jeito que eles encontraram dificuldades para jogar em Rio do Sul, nós também vamos encontrar aqui. Será um jogo difícil, mas estamos sempre batalhando fazer o nosso melhor”, destacou.

Priscila é dúvida para o jogo (Foto: VIPCOMM)
Com 10 pontos, as riossulenses ocupam a 11ª colocação no campeonato. Na última rodada, a equipe perdeu de virada para o São Caetano por 3 sets a 2. Segundo Portela o resultado do último jogo não deve afetar o rendimento do time nesta sexta. “Nós sabíamos que iria ser complicado jogar lá. Abrimos 2 a 0, mas elas conseguiram virar. Agora já estamos com a cabeça no Mackenzie e em busca de fazer o nosso melhor”.

O adversário de Rio do Sul nesta sexta-feira também vem de derrota na última rodada. Em São Paulo, as mineiras foram derrotas pelo Sesi-SP por 3 sets a 1. Na classificação, a equipe de Belo Horizonte ocupa o sétimo lugar com 20 pontos. No turno, quando Rio do Sul e Mackenzie se enfrentaram em Santa Catarina, a vitória foi das mineiras por 3 sets a 0.

[Originalmente publicado no site da FMD Rio do Sul]

Nenhum comentário: