sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Rio do Sul enfrenta o Vôlei Futuro com o ginásio lotado

Ginásio deverá estar assim hoje a noite: lotado!
Com previsão de casa cheia, a equipe de vôlei feminino de Rio do Sul/Unimed/Delsoft enfrenta o vice-líder Vôlei Futuro no ginásio Artenir Werner nesta sexta-feira, a partir das 20h. Todos os 600 ingressos antecipados já foram vendidos para o jogo válido pela segunda rodada da Superliga Feminina. O torcedor que quiser acompanhar a partida precisa ficar atento e adquirir o ingresso a partir das 17h30min na bilheteria do ginásio, ao preço de R$ 10.

O superintendente da Fundação Municipal de Desportos, Nilo Borgonovo recomenda que o público chegue cedo para poder acompanhar o jogo com tranquilidade. A expectativa é de que todas as arquibancadas estejam cheias para acompanhar a partida em que Rio do Sul terá que mostrar toda a sua força e determinação contra a equipe da cidade de Araçatuba (SP).

O Vôlei Futuro é o segundo colocado na Superliga, e conta com jogadoras de destaque mundial, como Paula Pequeno, Walewska, Carol Gattaz, Fernanda Garay, Joycinha e a americana Stacy.

Em relação à escalação, o técnico de Rio do Sul, Rogério Portela, tem apenas uma dúvida. A meio de rede Claudinha sentiu um mal estar no treino desta quinta-feira e passará por avaliação médica. As demais atletas estão à disposição do treinador.

Sobre o jogo, o treinador espera que a equipe consiga ter uma partida consistente “Temos que jogar o nosso 100% contra todas as equipes e o tempo todo. Aqui dentro de casa a gente ganha um gás com essa torcida. Vamos tentar fazer o nosso melhor, independente do adversário que está do outro lado”, afirmou.

Com nove pontos, a equipe de Rio do Sul ocupa a nona colocação na classificação e em casa já venceu três partidas no campeonato. Já o Vôlei Futuro, que derrotou Rio do Sul no primeiro turno por 3 sets a 0 em Araçatuba, está na segunda posição na tabela com 29 pontos e apenas duas derrotas.

[Texto originalmente publicado no site da PMRS]

Nenhum comentário: