quarta-feira, 14 de março de 2012

Campeonato de clubes vai agitar torcedores de Salete

Os amantes de futebol e apaixonados pelo clube de coração poderão participar em Salete de uma competição que promete agitar os torcedores do município. O 1º Campeonato de Futebol Suíço de Clubes vai reunir algumas das principais equipes do Brasil em uma disputa que deverá começar na próxima semana.

Os torcedores de Flamengo, Vasco, São Paulo, Corinthians, Fluminense, Palmeiras, Santos, Botafogo, Grêmio e Internacional interessados em participar podem entrar em contato com Emerson Ângelo (Mecha), para solicitar as fichas de inscrição nos fones 99953344 e 84272164.

Toda a competição será realizada no campo de futebol suíço da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), localizado no bairro São Cristovão. De acordo com Mecha as partidas acontecerão durante as sextas-feiras sempre a partir das 19h, “iniciaremos no dia 23 de março, com a expectativa de uma média de quatro jogos por rodada”, conclui. A forma de disputa será por chaves, onde os melhores qualificados passam diretamente para as semifinais.

Nesta sexta-feira (16) será realizado o congresso técnico da competição com a entrega das inscrições preenchidas, avisos de ordem geral e sorteio das partidas. O encontro ocorrerá às 20h atrás do ginásio de esportes Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira. O 1º Campeonato de Futebol Suíço de Clubes é uma promoção do departamento de esportes com apoio da Prefeitura de Salete.

[Por Odair José Ferreira - PMS]

Nenhum comentário: