segunda-feira, 19 de março de 2012

Chegou a hora! A bola pesada vai rolar no 37° Torneio de Verão

Começa nesta segunda-feira (19), o 37° Torneio de Verão da Associação Brejeiros da Madrugada em Rio do Sul. No ginásio Artenir Werner, seis partidas abrem as disputas. No Sapinho (Sub-13), às 17h45, a CME Laurentino enfrenta a FMD Aurora. Na sequência, na mesma categoria, a AE Floresta/APF Pomerode duela com a CME Apiúna. Ambos os jogos serão válidos pela chave A.

Já, às 19h15, ocorre o primeiro confronto da categoria Veterano entre CME Agronômica e Marmoraria RIM Aremi, de Ituporanga. Depois, às 20h, começam as partidas no Adulto. O duelo inicial será entre o Ferreira Malharia Belinha, que trouxe jogadores do Uruguai, e a Arena Copelli/Marjane Sports/Rio do Sul Tabacos, equipe basicamente formada por atletas da região de Taió.

Às 21h, é a vez das estreias de FMD Rio do Sul/Unidavi/Pamplona e Coopercampos/AMURC/São Cristóvão do Sul. Nos riossulenses, o destaque é a primeira partida oficial do grupo sob o comando do técnico Egídio da Rosa Beckhauser. Com cinco reforços, a equipe de Rio do Sul ainda manteve a base da última temporada. Já São Cristóvão do Sul vem ao torneio para repetir pelo menos a campanha da edição passada quando se classificou para a 2ª fase.

No último jogo da noite, às 22h, haverá o encontro entre duas equipes do Alto Vale: Agronômica/Ibirama x ADAP (Associação Desportiva Amigos do Paranhos), de Rio do Sul. O primeiro grupo será formado por atletas de ambas as cidades e também contará com reforços de Jaraguá do Sul. Já os riossulenses mantiveram a base do time campeão da Copa Integração e ainda contarão com Romelito, Gilson e Willian Constante, que jogaram a última Copa Cebolão por Aurora.

Nenhum comentário: