segunda-feira, 19 de março de 2012

Passeio Ciclístico da Expofeira reúne cerca de 60 pessoas

Uma das atrações da 21ª Expofeira Nacional da Cebola neste sábado (17) foi o Passeio Ciclístico. Pais e filhos acordaram cedinho para pedalar. A saída foi no Centro de Ituporanga, por volta das 9h. Os ciclistas percorreram cerca de sete quilômetros pela rodovia SC-302 até o Parque da Cebola, na localidade de Cerro Negro. A Polícia Militar Rodoviária fez a escolta e garantiu a segurança durante o percurso.

Na chegada, a ansiedade tomou conta dos participantes, afinal, tinha sorteio de bicicletas e brindes, em parceria com empresas e lojas especializadas: Dazica Motos e Bike, Bicicletas Mormaii e Oficina de Bike Enéias.

Na lista, itens como capacetes, pedais, bombas para encher pneu, luzes, capas para selim, entre outros. Isabela Marques de Campos, João Rocha, Luis Fernando Porto e Gustavo Hemckemeier saíram de lá com bicicletas novinhas.

Cerca de 60 pessoas participaram do evento. O Coordenador do Passeio Ciclístico, Juliano Mateus Rodrigues, disse que a atividade foi incluída na programação da festa, em virtude do fato de que passeios ciclísticos já haviam sido realizados no município e sempre contaram com grande adesão da população.

[Texto e Imagem: Conecte Mídia - Assessoria de Imprensa]

Nenhum comentário: