sexta-feira, 2 de março de 2012

Concentração n° 37 - Ano 2 - Sexta-feira (02.03): Destaques:

Na edição desta semana você irá conferir uma entrevista especial com Glauco Roland Kühl, responsável pelo departamento de comunicação do Torneio de Verão. Entre as novidades do bate-papo está a confirmação da possibilidade de a competição ter transmissão em vídeo pela internet.

O Concentração também vai trazer as notícias do Moitas, que nesta sexta-feira encerra a primeira semana de treinamentos. Já o vôlei de Rio do Sul enfrentará o Praia Clube. Além disso, o superintende da CBV, Renato D’Avila, estará acompanhando o jogo e o Concentração conversou com ele.

O programa também irá até Orleans, onde o Atlético de Ibirama ficou após a partida diante do Criciúma. Na tarde desta sexta-feira o time viajou para Florianópolis onde amanhã enfrenta o Figueirense, às 18h30. Antes de pegar a estrada, o técnico Giovani Nunes atendeu nossa equipe para fazer uma avaliação dos últimos resultados do clube.

Isso tudo e muito mais você só vai ouvir na Unidavi FM (102.9), a partir das 18h. Se não conseguir sintonizar no rádio é só acessar: www.radio.unidavi.edu.br. Além disso, os áudios da edição são sempre disponibilizados aqui no Esporte Alto Vale.

Nenhum comentário: