segunda-feira, 12 de março de 2012

Shenzhen, de Ariel, abre 10 pontos de vantagem na China

O Shenzhen disputou nesse fim de semana mais três partidas válidas pelas competições nacionais na China e saiu vencedor nas três ocasiões, encaminhando muito bem a trajetória da equipe para o inédito título da Liga Chinesa que terá fim em menos de um mês.

Na sexta feira (9), diante da torcida, o Shenzhen não decepcionou e venceu o Guangdong Foday Auto por 8 a 1, com o fixo brasileiro Ariel marcando um dos gols da equipe. Já no sábado (10), o time do brasileiro venceu por 10 a 2, também contra a agremiação do Guangdong. Ariel foi o destaque, com duas assistências e dois belos gols por cobertura, fazendo os torcedores do ginásio vibrarem.

No domingo (11) o treinador decidiu poupar Ariel, devido ao grande desgaste das duas partidas válidas pela Liga Chinesa e o Shenzhen venceu o Panyu Pearl por 10 a 5 em jogo válido pela Liga Canton, mesmo jogando fora de casa.

Com os resultados do fim de semana, a equipe do litoral sul chinês abre uma vantagem considerável para o segundo colocado da Liga Chinesa de 10 pontos, faltando apenas quatro partidas para o final da principal competição do país oriental. Os próximos compromissos da equipe serão nos dias 16 e 17 de março contra o Nanjing NUAA fora de casa pela Liga Chinesa e no dia 18 de março contra o Foshan Foudy também longe de seus domínios, pela Liga Canton.

[Com informações da Assessoria do Atleta]

Nenhum comentário: