sábado, 14 de abril de 2012

10ª Olimbairros | Alto Progresso vence o Cabo de Guerra

Começou nesta sexta-feira (13), a Olimpíada entre Bairros (Olimbairros) em Rio do Sul. A abertura oficial ocorreu no Pavilhão Municipal de Bocha Euclides Paulo Pompilio a partir das 19h30. Na sequência foram realizados os primeiros jogos da Bocha.

Também no dia inicial das disputas, só que no ginásio Artenir Werner, saiu o primeiro troféu da competição. No Cabo de Guerra, o bairro Alto Progresso levou a melhor diante do Navegantes na final e ficou com o título. Morro do Budag, em terceiro, e Canoas, em quarto, completaram o pódio.

Com o final da primeira modalidade, o Alto Progresso lidera parcialmente o quadro geral com 12 pontos. Na sequência aparecem os mesmos bairros que terminaram nas primeiras colocações do Cabo de Guerra. Todos os resultados da sexta-feira (13) e classificação completa você pode conferir AQUI.

Neste sábado (14), a Olimbairros prossegue com disputas na Bocha, Bolão, Futsal, Futebol Suíço, Dominó, Vôlei de Praia, Tênis de Mesa e Truco. A programação completa da competição você encontra AQUI. A 10ª Olimbairros prossegue até o dia 22 de Abril e o evento faz parte das festividades em comemoração aos 81 anos de Rio do Sul.

Nenhum comentário: