segunda-feira, 30 de abril de 2012

Alto Vale conquistou um título nos Jasti em Piratuba

Terminou no último (28), a 5º edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti) que ocorreu na cidade de Piratuba. O Alto Vale, representado por várias cidades da região, conseguiu apenas um título. No Dominó Feminino a cidade de Agrolândia subiu ao lugar mais alto do pódio. Outro bom resultado foi o terceiro lugar de Salete no Dominó Masculino.

Nas outras modalidades, as cidades não conseguiram subir ao pódio. No Bolão 23 Feminino, o município de Presidente Getúlio terminou na 4ª colocação. Já no Bolão Masculino o melhor resultado foi de Rio do Sul com o 7º lugar. Na Canastra para os homens, a cidade de Salete acabou em quinto e na feminina o grupo de Presidente Getúlio ficou em oitavo.

Já na Dança Coreográfica a equipe de Ituporanga conquistou a quarta colocação. Na Dança de Salão, entre 60 e 69 anos, o melhor resultado do Alto Vale foi o 10º lugar de Agrolândia. Na Dança de Salão, a partir dos 70 anos, a cidade de Pouso Redondo ficou em quinto. Na Bocha Masculina, o grupo de Trombudo Central terminou em 14º e no Feminino Rio do Oeste acabou em 20º.

No Truco Feminino, o melhor resultado da região foi o 15º lugar de Vitor Meirelles e no Masculino a cidade de Ibirama ficou com o 22º lugar. Piratuba foi o maior vencedor dos Jasti. O município-sede do evento levantou três troféus de primeiro lugar e ainda conquistou uma segunda colocação. Os Jasti 2012 foram disputados por 1.593 atletas de 146 municípios.

Nenhum comentário: