segunda-feira, 23 de abril de 2012

Canta Galo vence a 10ª Olimbairros de Rio do Sul

Os títulos no Futsal e na Sinuca Masculina e o quinto lugar na Bocha Masculina foram decisivos para o Bairro Canta Galo conquistar no último sábado (21) mais uma vez o troféu geral da 10ª Olimpíada entre Bairros (Olimbairros) de Rio do Sul.

Com 79 pontos, a localidade desbancou no último dia da competição o Morro do Budag que terminou em segundo com 64 pontos. Já o Navegantes ficou em terceiro e o Alto Progresso em quarto com 59 e 44 pontos, respetivamente. Completaram as primeiras colocações: Fundo Canoas (5º), Santana (6º), Centro (7º), Bela Aliança (8º), Brehmer (9º) e Sumaré (10º).

A 10ª Olimbairros fez parte das comemorações alusivas aos 81 anos do município. A competição reuniu cerca de 1500 pessoas e foi disputada nas seguintes modalidades: cabo de guerra, bolão 23 e voleibol de areia misto, futebol suíço masculino, bocha, dominó, futsal, sinuca, tranca, truco e tênis de mesa, nos naipes masculino e feminino.

Último dia teve quatro troféus

O sábado (21) de Olimpíada entre Bairros foi movimentado. No início da tarde começaram as disputas na Sinuca Masculina onde o Canta Galo levou a melhor na final diante da Valada São Paulo. O Navegantes e o Santa Rita completaram o pódio com o terceiro e quarto lugar, respectivamente.

No Pavilhão Municipal foram realizadas as finais da Bocha, nos dois naipes. No Feminino, o Laranjeiras derrotou o Bela Aliança por 12 a 6 e comemorou. Já o Santana terminou em terceiro e o Centro em quarto. Já entre os homens, o Morro do Budag venceu o Santana por 12 a 1 e ficou com o título. Na disputa do bronze, o Centro fez 12 a 0 no Canoas.

Já no ginásio Artenir Werner, a competição chegou ao fim com as finais do Futsal Masculino. Na primeira partida, o Fundo Canoas venceu o Brehmer por 6 a 2 e ficou em terceiro. Na decisão, o Canta Galo não encontrou dificuldades e goleou o Alto Progresso por 10 a 1.

Nenhum comentário: