sábado, 28 de abril de 2012

Moitas volta a vencer

Depois de três jogos, o Moitas/Fundação Fexponace reencontrou na noite desta sexta-feira (27) o caminho da vitória. Em casa, no ginásio Henrique Roletz, a equipe derrotou o Araquari Futsal por 5 a 4, após ficar boa parte da partida atrás do marcador. Com o resultado, o Moitas chega aos 6 pontos e deve terminar a terceira rodada entre os líderes da Primeira Divisão.

Na primeira etapa, o time visitante abriu o placar com gols de Darci e Rafael. Depois, os irmãos Paranhos, Gerson e Vaé, deixaram tudo igual. Na sequência, o bom jogador Darci colocou os visitantes na frente de novo. Porém, Limiro tratou de empatar o duelo de novo. Mas, antes do fim da etapa, o carrasco Darci decretou o 4 a 3.

Já no segundo tempo, a equipe da casa voltou com disposição para buscar a virada e a vitória. E ela veio. Novamente, contando com a boa fase da dupla Paranhos, o Moitas empatou com Gerson. Logo depois, o ala Vaé marcou o gol da vitória. Na competição, o atleta já balançou as redes cinco vezes e o artilheiro do Azulaço.

Semana cheia para treinar:

Agora, o técnico do Moitas, Juliano Mateus, terá uma semana cheia e tranquila para acertar o time. Segundo o comandante, na segunda e na terça-feira a comissão técnica deve priorizar a preparação física. Além disso, no início da próxima semana a equipe de Ituporanga pode anunciar dois reforços. Os nomes ainda não foram confirmados pela diretoria.

O time de Ituporanga só volta à quadra no próximo sábado (5 de maio). Em Lageas, o clube da capital da cebola terá pela frente a ACBV Lages, às 20h30, no ginásio Jones Minosso. Para o duelo, o fixo Banana está de volta após cumprir punição automática pela expulsão diante do Grêmio Falcões.

Nenhum comentário: