segunda-feira, 2 de abril de 2012

No sufoco, Atlético vence o Camboriú e encosta no Metropolitano

Neste domingo (2), o Atlético de Ibirama conseguiu uma importante vitória na disputa particular com o Metropolitano pela vaga no Brasileiro da Série D. Com a derrota do time de Blumenau para a Chapecoense, os ibiramenses aproveitaram para diminuir a vantagem com uma vitória sofrida por 2 a 1 diante do Camboriú, no estádio da Baixada, em Ibirama.

Willian Feijó abriu o placar para os visitantes aos 20min do primeiro tempo. O empate atleticano só veio no minuto inicial da etapa complementar com Matozinho. Durante todo segundo tempo, o Atlético pressionou o adversário e por duas vezes o lateral Santos acertou a trave do Camboriú. Porém, a pressão surtiu efeito só aos 48min quando Matozinho marcou mais um para decretar a vitória do clube grená.

Com o resultado, o Atlético de Ibirama chega aos 24 pontos na classificação geral e encosta no Metropolitano que tem 26. Com duas rodadas para o fim, os ibiramenses terão que tirar a vantagem dos blumenauenses se quiserem ficar com a vaga na quarta divisão do futebol brasileiro.

A próxima partida do Atlético será contra a Chapecoense no domingo (8), às 16h, na Arena Condá, em Chapecó. Para o jogo, o técnico do Atlético, Giovani Nunes não poderá contar com Jajá, Xipote, Alemão e Marcelo Quilder que levaram o terceiro cartão amarelo. Já os zagueiros Silvio Bido e Vitor Hugo voltam de suspensão.

Nenhum comentário: